O guia definitivo para jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas

Jericoacoara é encantadora pelas suas dunas, praias e lagoas. Este lugar era uma antiga vila de pescadores e até hoje conserva as ruas por base, a arquitetura antiga e principalmente a paz de uma cidade de que se esconde atrás por enormes dunas.

E as praias da pequena vila são extensas, para além de bem divididas de pacto utilizando ESTES praticantes de cada esporte.

As falfoisias de Morro Natural são formadas por camadas de areia de diferentes cores, que foram depositadas ao longo por milhares por anos. ESTES visitantes podem caminhar pelas falfoisias e apreciar a vista panorâmica do mar e das dunas.

É utilizada para praticar surf e para quem gosta por curtir uma praia desprovido muita gente. Ela Vive no sentido da Pedra Furada.

As praias de areia branca e mar cristalino oferecem não exclusivamente paisagens deslumbrantes, porém igualmente infraestrutura de primeira linha para turistas. O destino apresenta uma variedade por restaurantes e opções por lazer, garantindo qual as necessidades e gostos por Lindas as idades sejam atendidos.

Para os viajantes de que gostam de adrenalina, recomendamos a prática por kitesurfe e o passeio por buggy ou quadriciclo pelas dunas.

1 passeio de que se Têm a possibilidade de ser feito facilmente fazer por conta própria e apreciar a trilha em o trajeto, a pedra furada é uma obra por muitos anos da natureza qual criou um “portal” pelo meio de formações rochosas atraindo milhões por turistas por ano.

Desde as famosas e movimentadas tais como Canoa Quebrada e Jericoacoara até as Ainda mais tranquilas e paradisíacas como Guajiru e Lagoinha, o litoral cearense oferece uma variedade incrível por destinos para ESTES amantes do mar e do sol.

Cada 1 mostrando seu talento e buscando seus meios para se preservar na vila e extrair O MAIS EFICAZ da experiência qual é viver neste cantinho.

Aproveite sua própria estadia e se permita manter-se Livre as oportunidades qual lhe aparecerem. Aos poucos você estará saiba como 1 nativo além de conhecer todos cantos por Jericoacoara.

A Pousada Sítio Phoenix e a Rancho do Peixe estãeste entre as melhores pedidas de modo a quem decidir se instalar na área.

Se você gosta de aventura e boas descobertas, com certeza, vai curtir o programa! Tour completo por Jeri: passeio pelo lado oeste e leste da vila

Caso não queira sair do local de modo a jantar – apesar por ser exclusivamente 100 metros do Centro da Vila do Jericoacoara -, o hotel é um produto de 1 restaurante por cozinha internacional.

Suas praias são consideradas algumas das Ainda mais bonitas do Brasil e do mundo, além de ser um exemplo de limpeza e sustentabilidade. Quer saber este que criar em Jeri desenvolvendo novas habilidades usando a Worldpackers? Vem de que eu te conto!

O Festival de Jazz e Blues de Guaramiranga é um evento anual que reúne artistas nacionais e internacionais em 1 clima aconchegante por serra.

Reconhecida mundialmente por sua beleza paradisíaca, Jericoacoara continua atraindo turistas qual se encantam usando a natureza do local e a extensa [link] vinculado aqui variedade por atrações diurnas e noturnas. Está pensando em viajar de modo a a região Nordeste em breve? Confira a seguir 15 fotos qual vão te convencer a incluir o incrível destino no seu roteiro do viagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *